Jovem Executado a Tiros Dentro De Casa Na Vila Rosa

Moradores da Travessa Armando Nunes de Queiroz, bairro Vila Rosa, em Itapetinga, Sudoeste da Bahia, se assustaram na tarde desta sexta-feira (28/10/16), com a violência na localidade depois de ouvirem vários disparos de arma de fogo, oriundos de uma residência.

Indivíduos não identificados adentraram uma residência e executaram o jovem de nome Jerferson Oliveira Dias, apelidado de “Nego F”, de idade não revelada, que morreu no local, a vítima foi alvejada por pelo menos quatro (04) disparos.

Após execução sumária, os autores fugiram do local tomando rumo ignorado. O imóvel onde a vítima foi alvejada funciona um bar e no momento do crime, havia muita gente.  A nossa reportagem teve acesso ao interior do imóvel e fotografou perfurações de bala nas paredes da sala e cozinha, também na TV, geladeira e fogão. 

As Polícias Civil e Militar e peritos do DPT local estiveram na localidade para procederem o levantamento cadavérico e perícia de local. O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o IML de Conquista para necropsia.

O delegado plantonista Dr. José Robson acompanhado de uma equipe da Delegacia Territorial de Itapetinga esteve no local da ocorrência, onde colheu informações acerca do crime e a Divisão de Homicídios da 21ª Coorpin já assumiu as investigações. Autoria  motivação do crime estão sendo investigadas…

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a uma senhora que estava dentro da casa (ela teria sido alvejada), a qual foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira.

Latest Post

All Categories

More Like This