A primeira informação tomou conta das redes sociais e logo a cidade ficou estarrecida com confirmação da morte violenta do motoxista Marcos Alves Fontes, de 38 anos, morador do Bairro Quintas do Sul, na Rua C, onde o corpo dele foi encontrado pendurado em uma corda na sala do imóvel.
Ele atualmente fazia parte do Ponto de Mototáxi do Parque da Lagoa. Muito trabalhador, foi funcionário da ELETEC, prestadora de serviço da COELBA. Marcos era casado e pai de dois filhos. A família se encontrava na cidade de Eunápolis.
Parentes deram por falta dele durante o dia e decidiram procurá-lo, mas ao chegar à residência o pior já havia ocorrido, eis que o corpo dele estava pendurado. As Polícias Civil e Militar, a Guarda Municipal e peritos do DPT estiveram na residência para proceder levantamento cadavérico e perícia de local.
Após a perícia, o corpo de Marcos foi removido e encaminhado ao IML de Itapetinga para procedimento de necroopsia. A família está em estado de choque, bem como os amigos e pessoas conhecidas.