A cidade de Itambé, no Sudoeste da Bahia, distante 45 km de Itapetinga, registra o segundo homicídio de 2015. Julimar de Jesus Silva, de 22 anos, foi morto na madrugada de sábado, 25/04/15, em um bar, às margens da BA-263, na entrada do Bairro Felipe Achy. De acordo com informações colhidas no local, um indivíduo, com um capuz entrou no bar e atirou a queima roupa na cabeça de Julimar, que estava bebendo com amigos na área externa do bar, embaixo de uma cobertura.
Ainda de acordo com informações, o assassino, ao fugir, ainda escorregou na porta do bar e a arma caiu de sua mão. Na correria, o assassino ainda voltou, pegou o revólver e fugiu em disparada tomando rumo ignorado. Julimar teve morte imediata.
O Samu foi acionado, confirmou o óbito e nada pôde fazer. A Polícia Militar efetuou diligências nas imediações, mas, não conseguiu localizar o assassino. A polícia acredita que o crime foi um acerto de contas, motivado pelo tráfico de drogas.
A Polícia Militar preservou o local do crime, até a chegada do DPT de Itapetinga, que removeu o corpo para o IML de Vitória da Conquista. Colaboração: Itambé Agora
Ladrão espeto.
quer pena,mais uma veis, a droga.
quer pena,mais uma veis, a droga vence.
quem governa o mundo e satanas
perdeu ah alma pra jesus por causa da droga