Evangelismo Sem Fronteira Realizou Mais Um Culto Móvel, Desta Vez No Parque Poliesportivo Da Lagoa…

O Projeto Evangelismo Sem Fronteiras (ESF) é um levante criado por jovens Cristãos para divulgar o Evangelho de Cristo fora das igrejas. Esse projeto nasceu no coração de Deus. Nós os seus servos, somos apenas instrumentos nas mãos do Senhor.

O Evangelismo sem Fronteiras tem cumprido o IDE de Jesus, tem saído às ruas, aos lugares isolados, inimagináveis, já percorreu muitas cidades baianas, tem priorizado o município de Itapetinga, tem alcançado jovens de todas as idades, pessoas que estavam a beira de um suicídio, jovens que estavam desacreditados achando que tudo estava perdido, muitas almas têm se rendido aos pés do Senhor…

O Evangelismo sem Fronteira é de Deus, portanto, ele não pertence ao Pastor Mário Santos ou a nenhuma denominação, embora o Pastor Mário esteja coordenando e foi o idealizador, pois a sua filosofia não é discutir placa de Igreja ou religião, mas apresentar Jesus Cristo como esperança para os que necessitam…

O trabalho é realizado em parceria com os ministérios e Igrejas que ficam próximos do local do Culto Móvel, pois os novos convertidos serão abraçados pelos ministros de Cristo e passarão por Discipulado, preparação para o batismo e estarão congregando em Igrejas próximas de suas residências…

Mesmo diante da chuva que caiu, o Culto Móvel não deixou de ser realizado, pois o Culto foi pra Deus, os Louvores foram para Deus, a mensagem foi ministrada numa linguagem jovial, de fácil compreensão.

“Aqui você vê o trabalho dos evangelistas, que é ir anunciar o evangelho para as pessoas se converterem ao Senhor, não a alguma religião, denominação ou mesmo a um grupo de irmãos. A área de atuação do evangelista é o mundo, não os irmãos em Cristo”, declarou Pastor Mário Santos.

More Like This