Duro Golpe No Tráfico: Polícia Civil Apreende Drogas De “joão Gabão”

A Polícia Civil de Itapetinga apreendeu três quilos de crack e meio quilo de maconha, na manhã desta terça-feira (19). As drogas estavam numa casa, na Rua Wilson Marinho, bairro Quintas do Morumbi.

No momento da apreensão, duas mulheres estavam na casa, entre elas, uma adolescente, de 17 anos. A maior, Jaquelane de Jesus Alves, de 30 anos, negou a propriedade das drogas.

A menor, em conversa com o delegado Roberto Júnior, informou para quem estava guardando as drogas, apontando para a pessoa já conhecida da polícia, João Marques Fernandes Nunes, vulgo “João Gabão”, de 35 anos.

“João Gabão” foi localizado e no momento da prisão estava de posse de R$ 1.460,00 em espécie.

João Marques e Jaquelane já eram alvos de monitoração e investigação por parte da Delegacia Territorial. Ele seria responsável pela distribuição de drogas em Itapetinga e ela servia para guardar o crack e a maconha. Jaquelane ainda contava com a ajuda de sua companheira, a adolescente de 17 anos.

“João Gabão” e Jaquelane foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão à disposição da justiça criminal de Itapetinga. A adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar e se apresentará ao Ministério Público.

More Like This