Um acidente automobilístico na manhã desta quinta-feira (03), na BR-116, a conhecida Rio-Bahia, no entroncamento de Santa Inês, vitimou fatalmente três funcionários da empresa Vulcabrás/Azaléia. O carro em que eles estavam, um Fiat/Uno, de placa de Ibicuí, chocou contra um caminhão baú.
Morreram na hora o motorista do Fiat/Uno, Cristian Guedes, conhecido por “Baixinho”, 25 anos, a passageira Rosiane de Souza Brito, 24 anos, e Geir de Souza Brito, 30 anos. Os outros dois ocupantes do carro, Celiane Dias dos Santos e um rapaz de prenome Aldo, sofreram fraturas e estão internados no Hospital Prado Valadares, em Jequié, em estado grave. Celiane apresenta fraturas nas pernas e em um dos braços.
O motorista do caminhão, José Luiz Mendes, saiu ileso do acidente.
Dos três mortos, dois eram irmãos: Geir e Roseane de Souza Brito, que estava grávida. Geir, por sinal, era companheiro de Celiane, que sobreviveu.
O grupo havia locado o Fiat/Uno aqui em Itapetinga e se dirigia para a cidade de Brejões, onde acontecia o velório de um parente.
A tragédia comoveu a todos os funcionários da Vulcabrás/Azaléia e moradores do Bairro Américo Nogueira, onde eles moravam.
Imagem do acidente (foto: Júnior Mascote)
Na imagem, Celiane ao lado do marido, Geir, morto no acidente