Carga De Móveis Furtada Em Conquista é Recuperada Em Uma Residência NA Vila Isabel Em Itapetinga..,.

Semana passada, ladrões furtaram uma carga de móveis em Vitória da Conquista, distante 100 km de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia, avaliada em cerca de 40 mil reais. A Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR) da 10ª COORPIN assumiu as investigações e descobriu que os móveis da referida carga estariam num imóvel no Bairro Vila Isabel em Itapetinga.

A partir dessa informação, o coordenador regional da 10ª COORPIN, Dr. Marcus Vinicius (Ex-coordenador da 21ª Coorpin de Itapetinga), manteve contato com seu colega Dr. Roberto Júnior (Delegado Titular) de Itapetinga, na última quinta-feira, 17/09/15, e pediu o apoio para com a equipe da DRFR que veio à Itapetinga realizar uma Operação para localizar o endereço onde os móveis estavam guardados. 

Móveis roubado estavam em uma residência na Vila Isabel.

Na noite de quinta para sexta-feira, 18/09/15, uma equipe da DRFR da 10ª COORPIN de Vitória da Conquista, desceu para Itapetinga e contou com o delegado titular da Delegacia Territorial de Itapetinga, Dr. Roberto Júnior e sua equipe – composta pelo investigador Sérgio Menezes e o escrivão de polícia José Bispo.

As equipes da 10ª e 21ª COORPIN iniciaram a Operação na noite de quinta para sexta-feira, 18/09/15, onde chegaram a uma residência no Bairro Vila Isabel, onde os móveis (Camas, Jogos de Estofados, Mesas e Cadeiras, Guarda-Roupas, entre outros), estavam guardados.

No curso da Operação foi presa a pessoa de Adriano Santos Teixeira, 20 anos, residente em Vitória da Conquista, apontado como um dos autores do furto. O outro comparsa, que é de Itapetinga, ainda não foi localizado.

De acordo com a polícia, Adriano Santos era funcionário da empresa onde furtou a carga na companhia do seu comparsa. O seu objetivo era abrir uma loja de móveis em Itapetinga, no Sudoeste da Bahia.

Vale ressaltar que na madrugada de sexta-feira, 18/09/15, essas mesmas equipes da Polícia Civil da Bahia trabalharam em conjunto no roubo mediante sequestro que resultou no tombamento de dois integrantes da quadrilha, um deles o eunapolitano Lucas Santana Freitas, 22 anos, natural de Eunápolis, que recebeu a polícia a tiro e acabou morrendo em confronto armado.

Latest Post

All Categories

More Like This