Quem apaga as velinhas neste domingo, 19, é o conceituado empresário e advogado Marco Correia, do Grupo Vita Saúde, diretor e um dos apresentadores do renomado Programa Bom Dia Vita (Rádio Fascinação – De segunda a sexta-feira, das 08:30 às 10:00h), sucesso de audiência e credibilidade.
Marco é esposo da bacharela em direito e influencer digital Simone Barsant. Marco tem uma ligação forte com Itapetinga, terra natal de seus pais, onde tem laços muito afetivos.
Vascaíno de coração, Marco que já viajou muito, conheceu, trabalhou e até morou em países de vários continentes, poderia ter escolhido outro lugar para fixar moradia, mas preferiu Itapetinga, terra que lhe dá muito orgulho, Terra Firme, Povo Forte. Empresário visionário investe em Itapetinga e na região, na Bahia e em outros estados.
Em 2020, precisamente no mês de março, dia 16, Marco fez sua estreia no rádio através do Projeto Bom Dia Vita, um programa jornalístico com formato novo, diferente, com quadros interessantes, muito participativo, tem notícias de qualidade, sem apelação ou baixaria, dicas de saúde, beleza, moda, cultura, meio ambiente, economia, entrevistados diariamente, resenha esportiva, tempo e temperatura, o dia na história, espaço do ouvinte, aniversariantes do dia e muito mais…
O Programa tem uma equipe dinâmica liderada por Marco Correia e Simone Barsant, sendo que Correia faz parte da bancada oficial e apresenta o Bom Dia Vita com o comunicador Sizinio Neto (atualmente com Marivaldo Silva que substitui Sizinio Neto que está se recuperando de um problema de saúde), conta ainda com a participação de Cris Sousa, Simone Barsant e Geraldo Ferraz.
O Programa Bom Dia Vita é marca registrada do Grupo Empresarial Unio Group (Vita Saúde), seu patrocinador oficial. O programa é levado ao ar todos os dias de segunda a sexta, das 08:30 às 10:00h pela Rádio Fascinação.
“Trata-se de um ser humano maravilhoso. Aprendi a gostar do Marco pela sua simplicidade, seu jeito único de ser, um homem de opinião própria, que não manda recado, fala o que pensa, é amável, sempre prestativo, um amigo para todas as horas. Minha esposa e eu temos a honra de poder dizer que ele é nosso Amigo e colega de rádio. Trabalhamos juntos, sofremos juntos, aprendemos juntos, a experiência tem sido a melhor possível. Parabéns Marco pelo seu aniversário. Que Deus continue Frutificando sua vida em todas as dimensões. Você merece um mundo repleto de felicidade, de coisas boas. Obrigado pela sua amizade tão sincera. Parabéns colega pelo seu dia!